SEJAM BEM VINDOS

Ed Sheeran afirma que fãs não gostam de “Galway Girl”

Após sucesso absoluto com “Shape Of You”, Ed Sheeran resolveu falar sobre o single “Galway Girl”. Em entrevista concedida à revista Q, o artista afirmou que as pessoas não gostam dessa faixa.

O terceiro single do disco Divide não fez tanto sucesso como os outros dois e segundo o músico, os executivos da gravadora já previam este fato. “Eu sou uma pessoa teimosa. Eu fui teimoso quanto a ‘Galway Girl’ […] as pessoas odeiam demais essa música, então elas diriam que eu estava errado, mas o consenso geral é que, sim, funciona”, afirmou o britânico.

Além disso, “Galway Girl” chegou a ser considerada como a pior do músico pelo produtor Benny Blanco – que trabalhou no álbum Divide. Sheeran afirma que, com sua teimosia, insistiu na canção, a inseriu no disco e acabou tornando-a um single. “Eu quero que as pessoas tenham a opinião delas, ainda que me machuque. Eu sou chamado de sem graça com frequência, mas não tem como ser sem graça se você divide opiniões desse jeito”, contou.

O terceiro single de Divide não atingiu o Top 10 da Billboard Hot 100, ficando na 53ª posição da parada. Entretanto, alcançou a segunda colocação no ranking de singles no Reino Unido.

Fonte: Antena1