SEJAM BEM VINDOS

“Estou pronto”, diz Botelho sobre Prefeitura de Cuiabá

O presidente da Assembleia legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (DEM), parece estar animado para a possibilidade de disputar o Palácio Alencastro neste ano. Botelho, um dos mais cotados para assumir a vaga de Emanuel Pinheiro (MDB), já tem vários eixos de projetos para trabalhar por Cuiabá, o mais importante deles: a geração de empregos.

“Eu estou pronto, meu nome está pronto. Mas, mais importante que eu ser candidato é nós criarmos um programa para Cuiabá, um programa que não fique na mesmice, um programa que almeje a geração de empregos. o próximo passo aqui vai ser a geração de empregos. o número de desempregados está aumentando muito”, disse Botelho, em entrevista.

O presidente ainda revelou que teve uma reunião na última quinta-feira (30/07) com o presidente do DEM, suplente de senador e ex-deputado Fábio Garcia e o presidente do DEM em Cuiabá, Beto Dois a Um. No encontro ficou definido que novas reuniões deverão ocorrer para definir o pleito em Cuiabá e em Várzea Grande.

Apesar de estar animado com a disputa, o presidente também não descarta abrir mão da concorrência caso outra pessoa aparece e que apoie os mesmos projeto que ele.

“Nós temos que trabalhar focado nisso, ter uma Cuiabá que gere emprego, uma Cuiabá melhor, uma Cuiabá que atenda os pequenos produtores, atenda o Cinturão Verde, que hoje está inoperante. Isso é um programa importante, pode ser eu pode ser outro [candidato], mas que tenha esses programas na cabeça”, disse o presidente.

Por: Felipe Leonel

HORA DO MATE