SEJAM BEM VINDOS

Leo Chaves abre o jogo sobre relação com irmão Victor e faz revelação

Léo Chaves que formou uma dupla com Victor durante muitos anos, abriu o coração e comentou sobre o tempo longe dos palcos. Apesar dos desejos dos fãs, ele comentou que a dupla não planeja retornar tão cedo.

“Nesse momento, não. Não dá pra falar quando também porque a vida é muito cíclica, hoje a gente pensa uma coisa, amanhã pensamos outra”, iniciou o famoso, em entrevista para a colunista Fabíola Reipert, do portal R7.

Leo Chaves ainda confessou que a decisão sobre o fim da trajetória juntos foi unanime: “Foi uma decisão minha e do Victor muito lúcida, muito coerente, muito consciente do que a gente queria. A gente não queria mais estar juntos ai a gente decidiu pausar nossa história”.

O músico garantiu que o estopim para a separação da dupla sertanejo não foi a polêmica envolvendo a acusação da ex-esposa de Victor Chaves de agressão.

“Não, não estaríamos mais juntos. Não foi aquilo que desencadeou a nossa pausa, tanto que a gente continuou um ano e meio depois juntos. Antes daquele momento a gente já estava em crise com a relação profissional”, disparou.

Os dois anunciaram uma pausa por tempo indeterminado em agosto de 2018. Um ano e meio antes, em fevereiro de 2017, Victor foi acusado por Poliana Bagatini, com quem era casado na época, de agredi-la fisicamente.
Fonte: R7

HORA DO MATE