SEJAM BEM VINDOS
5 minutos

Sorriso:Garoto de 12 anos pilota moto e morre em acidente com caminhonete

Um garoto, de 12 anos, morreu em um acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete F4000, na noite deste domingo (8), no Mário Raiter, em Sorriso. Sem Carteira Nacional de Habilitação (retirada a partir de 18 anos), o menor pilotava a motocicleta em suposta alta velocidade.

De acordo com informações apuradas pela TV Sorriso, o menor, identificado como Mateus Henrique Alves Lima, de 12 anos,  pilotava uma moto Honda Biz e bateu de frente com uma camionete ao trafegar supostamente a mais de 100km/h.

Segundo testemunhas, o garoto seguia pela avenida principal do Mário Raiter, que dá acesso à MT-242, enquanto a F4000 seguia no sentido oposto, quando sinalizou para fazer uma conversão à esquerda, e não conseguiu evitar a colisão.

Após a batida, o menor já não conseguia falar. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele sofreu uma fratura exposta na perna e foi atendido inconsciente.

O garoto, que foi levado para o Hospital Regional de Sorriso (HRS) com diversos ferimentos graves, não resistiu aos ferimentos. A mãe do adolescente compareceu  ao HRS.

Fonte Nortão Notícias